Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguem pode me ajudar??

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:18hs

Gente....voltei umas paginas atras para ver se entendia e é muita informação,será que tem alguem com bastante paciencia rsrsrrss para me explicar???
Quando fui em 2011,fiz a tal compra antecipada!A informação era que era só chegar em qualquer parque e no primeiro fotografo pegar a cartão tirar fotos,e quando chegasse no Brasil era só fazer as modificações necessarias e pedir o Cd.Mas pelo que percebi e ainda não entendi é que teve mudanças,é isso???
Agora te limite de fotos?
Tem que chegar alguma coisa antes da viagem para lá nos parques alguem confirmar a minha compra ?
E as fotos dos brinquedos,podem ser incluidas?
o que PP+ e um tal de MM que tenho lido???
E os preços como estão e qual a diferença???
Meu Ingles não é o suficiente para ir no site e entender tudo,alguem pode resumir as mudanças????Estou perdida com tantas informações,antes me parecia mais simples!!!
E os preços como estão e qual a diferença???

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.