Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FastPass+ obrigatório no Animal Kingdom

 mensagem postada em 14/12/2013 - 08:12:47hs
 
 

Olá pessoal,

Estou planejando minha viagem a Orlando e me deparei com uma notícia que pode ser do interesse de muitos. A partir de 18/12, o antigo FastPass de papel vai deixar de existir no Animal Kingdom e todos os visitantes passarão a usar o Fastpass+, mesmo aqueles que não estejam hospedados nos hotéis da Disney.

Essa é uma grande mudança, pois até agora apenas os hóspedes da Disney usavam o Fastpass+, podendo reservar o máximo de 3 FP com até 60 dias de antecedência. O problema para quem não é hóspede da Disney (meu caso): para estes, não será possível fazer a reserva antecipada, nem pelo aplicativo My Disney Experience. Somente no dia da visita, já dentro do parque, o visitante terá que se dirigir a um dos quiosques do FP+ para realizar a reserva de no máximo 3 FPs entre aqueles ainda disponíveis.

Seguem as fontes da notícia para quem desejar verificar mais a fundo:

Blog wdwmagic

Blog do touringplans

Abraços,

Bruno

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).