Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo + Claustrofobia

mensagem postada em 10/12/2013 - 05:12:26hs

Pessoal alguém poderia me indicar um remédio, de preferência ansiolitico, para eu tomar antes do voo?? Além do medo de voar, tenho claustrofobia. O que na minha opinião, é pior do que um simples medo de altura, turbulência, etc. Ainda mais viajando de economica, que é aquele aperto. Já viajei de avião antes, mas ultimamente minha claustrofobia tem ficado cada dia pior. Qualquer ambiente fechado ou lotado pra mim é sinônimo de pânico. Então queria tomar algum remédio que me apagasse mesmo. Algum que evite que eu tenha uma crise de pânico. O voo de volta ao Brasil será ainda pior pq será durante o dia. Alguém sabe me dizer se é perigoso? Os efeitos do remédio no avião são mais fortes? Quanto tempo antes do voo devo tomar o remedio? Já tentei dramim e outros calmantes que nao precisam de receita mas nao adianta nada. Até já marquei médico para que ele me oriente algum remédio, pq sei que vou precisar de receita. MAs se alguém puder me indicar algum eu agradeço.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.