Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

mensagem postada em 10/12/2013 - 01:12:50hs

Tatiana

Obrigada por responder.....

Vou ficar no pop Century.....mas por ter comprado os ingressos na Oto, nao tenho identificação para registrar no fast pass.....

O que eu faço?.....

Já personalizei minhas magics bands, pensei que depois que fizesse isso, já estaria disponível o fast pass....

Bj......

quote>Galera alguém pode ajudar , por favor....

Nossas mensagens estão abaixo....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)

Meninas boa noite.

O fastpass só funciona para quem esta em um dos hotéis da Disney, se esse for o caso de vcs, na parte de trás do catão tem um código de barras que pode ser adicionado pelo celular na opção de tickets no aplicativo da Disney My Disney Experience. Ou seja, você pode usar seu celular para ler o código de barras no aplicativo da Disney My Disney Experience, adicionando assim seus tickets e posteriormente marcar seus fastpass com eles. Lembrando que antes de marcar o fastpass você também precisam vincular a reserva de vocês nesse mesmo aplicativo.

Outra coisa que você pode fazer é trocar seus ingressos pelos cartões magnéticos em algum dos parques ou no próprio hotel da Disney, é bem mais prático para entrar. Como eles já mudaram todas as catracas dos parques para esse cartão magnético e para as MagicBands, quando chegam visitantes com o ingresso antigo eles chamam alguém com uma máquina no braço para passar e nessa, as vezes temos que ficar esperando.

No meu caso eu troquei os ingressos pelos magnéticos, pois eu fiquei hospedada no Dolphin e o Dolphin ainda não esta com o sistema funcionando, por conta disso só conseguia marcar os fastpass nos parques.

Não sei se pela internet é a mesma coisa, mas só conseguia marcar 3 fastpass por dia.

Bem, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)