Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Premium Assistance

mensagem postada em 08/12/2013 - 10:12:42hs

Boa noite,

Estou pesquisando bastante o seguro saúde, se não me engano esse Premium Assistance, é do grupo Omint que tem muitas reclamações (sem nenhuma resposta) no site Reclame Aqui.

Acho que vou fechar mesmo o Assist-Card, é mais caro, mas acho que posso economizar em outras coisas.

Depois de muito olhar, pesquisar e visitar este tópico, comprei hoje o Premium assistance, por R$770,00 para 4 pessoas.
Cobertura de pré existentes foi fator de decisão, já que tenho alergias e minha enteada tem problemas no estomago

Agora é só passar os 16 dias que faltam para a viagem!

Alguém já usou o premium e pode contar?

(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.