Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Inesquecivel.

 mensagem postada em 05/12/2013 - 03:12:09hs
 
 

Estive, pela primeira vez, em Maio/13. Esposa, avó, 3 filhos (13, 09,04). Escutei muito que o menor não ia aproveitar, não ia se lembrar de nada e um monte de outras coisas que nada contribuíam. Mas entendia que, até por ser a primeira vez, a foto de todo família lá seria importante. A viagem foi fantástica, o lugar é magico, tudo funciona, as pessoas se respeitam e a experiência é incrível. Gostaria que todas as pessoas tivessem, ao menos uma vez na vida, a chance de fazer esta viagem.

Meu pequeno aproveitou sim, se entusiasmou e, ao contrario do que falam, lembra de tudo e de pequenos detalhes.

Embora tenhamos viajado para outros lugares, estes dias em Orlando foram, sem sombra de duvida, as melhores férias que já tivemos. Adoramos tudo.


 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".