Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roubo em Porto Alegre

mensagem postada em 05/12/2013 - 12:12:11hs

Beto,

Você prendeu o ziper ou deixou o fecho solto, permitindo que corresse? Se ficou solto, os ladrões abrem a mala com facilidade usando uma caneta e deixando o cadeado intacto: video

Bom-dia!

Peguei voo de Miami-Galeão-Poa com a AA. Tudo correu bem até Porto Alegre quando uma de minhas malas demorou muito, ja estava preenchendo a reclamação de extravio de bagagem, e ela apareceu. Não notei nada de anormal no momento, pois o cadeado, comprado em Orlando, estava intacto. Mas para minha surpresa quando cheguei em casa tinha sumido todas as minhas camisas e camisetas.
Uma dica,peçam para trocar a etiqueta adesiva que colocam na mala, se tiverem conexão no Brasil, na minha estava MIA-Poa e foi fácil para estes ladrões que trabalham em nossos aeroportos identificarem as que vem do exterior, ou verifiquem a bagagem antes de sair do aeroporto.

Um abraço.

Beto Ávila (mensagem de ALBERTO LUIZ AVILA)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).