Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Matheus, reveillon no parque

mensagem postada em 05/12/2013 - 09:12:34hs

Ano passado eu cheguei em Orlando as 11:30 da manha, at'''e'e'e'e pegar carro, passar num Mc e comer, chegamos no hotel umas 14:30
foi s'o chegar no hotel, e gracas a Deus ja liberaram o quarto, tomar um banho e correr para o Epcot. Eu estava com medo de nao conseguir entrar, entao nestes dias eu fiquei no all star e reservei restaurantes pra garantir entrada pq tem niveis de lotacao. No segundo nivel entra so' quem tem reservas em restaurantes e no terceiro nivel so' hospedes... Eu cheguei em Epcot as 16:30 e tinha muita gente saindo, foi muito tranquilo pra entrar...e nem me perguntaram nada, sobre restaurantes e nem hotel. Pode ser sorte, mas achei tranquilo. O parque e' lotaaaaaaaaado sim, e eu perdi sim o ingresso mas nao me preocupei em ir em nenhum brinquedo. Nao me arrependi, acho que foi o melhor reveillon que ja fui, e' tudo lindo e vaaarias baladas espalhadas pelo parque, muuuito legal! Eu acho que valeu o ingresso e o aperto, rs \
Ah! alguns amigos passaram em DTD e disseram que nao teve fogos nao.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).