Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DICAS REST. PARQUES

mensagem postada em 04/12/2013 - 02:12:02hs

Magic Kingdom:

The Cristal Palace - tem os personagens do Ursinho Pooh. Serve buffet no café da manhã. O lugar é lindo e vale a pena.
Liberty Tree Tavern - service "family stile" no jantar. Não tem cardápio, é só aquilo que tem na parede e você come o quanto quiser (eles vão repondo até você pedir pra parar). Eu adorei! (Mas não é um lugar pra quem não come carne).
Pinocchio Vilage Haus - é no sistema fast food, mas tem opções não tão gordurosas. É uma gracinha e o preço é ótimo!
Tony´s Town Square - serve comida italiana. O atendimento é ótimo e a comida deliciosa. Meio caro

Esse ano reservei café da manhã no castelo da cinderella e jantar no Be our Gues (fera).

Epcot:

Akershus: caro, mas tem as princesas. Nem todo mundo gosta muito do cardápio.
Chefs de France: lindo e delicioso (pra quem gosta de comida francesa, claro). Um pouco caro.
Tutto Italia: italiano mais tradicional. A comida é deliciosa e é muito melhor que o Via Napoli (que fica ao lado). Mas é mais caro, claro!

Esse ano vou experimentar o Coral Reef (já ouvi ótimas referências).

Hollywood Studios:

50's Prime Café: com seu estilinho retrô é o meu preferido nesse parque. As comidinhas são ótimas (e tem lanche e comida). O preço é justo.
Mama´s Melroses: Italiano delicioso. Tem um clima mais "escuro" que o Tutto Italia do Epcot, mas a comida também é muito boa. Dá pra agendar com esquema do Fantasmic, o que é ótimo!

Animal Kingdom:
Tusker House: serve um buffet bastante variado e tem personagens (Mickey, Minie, Pato Donald, Tico e Teco...). Adoro! Não troco por nada!

Island of Adventure:
Mythos: tem que ir!!! É lindo, a comida é maravilhosa e nem é tão caro! Um dos melhores restaurantes de parque de Orlando (se não for o melhor).

Universal:
Monsters Cafe: eu sempre como lá. É fast food, mas a decoração é sensacional (monstros, coisas de filmes de terror - acho mega divertido). Os lanches são comuns, mas tem algumas opções mais saldáveis.

Sea World:
Sharks Underwater Grill: tem que ir! O lugar é incrível e a comida deliciosa. Geralmente tem espera mas, se você estiver só em dois (e não se importar, claro) diga que pode ser no balcão! Vale a pena! Você come sobre um aquário e ainda consegue ter o visual dos tubarões!!!!! Vale cada centavo!

Busch Gardens:
Só comi fast food por lá e não tenho nenhuma boa indicação.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.