Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Primeira Viagem a Orlando

mensagem postada em 04/12/2013 - 11:12:12hs

João Pedro, vou ser bem sincera, se o $$$ tá curto, reduza ao máximo esses souvenirs para a família, traga só para sua mãe, afinal ela que está lhe proporcionando isso e pra vc, é claro! Não sei o tamanho da sua família, a do meu marido é gigante e quando viajamos não trazemos nada, afinal a gente vai se divertir e não ficar comprando presentinho pra família inteira, já basta as encomendas que todo mundo recebe quando diz que vai viajar para fora do país.
Com relação a outlet, vou te dizer deixe para os últimos dias pq aí vc vai ter a real noção de quanto $$ vc ainda tem para gastar, além disso faça uma relação de prioridade de roupas e/ou tênis que vc deseja e da respectiva marca, pq ir a outlet sem rumo é decretar a falência, já viajei para NY e fui no outlet no segundo dia, resultado torrei o $ quase todo!
Procure os cupons de descontos, faça compra no Walmart para ter o que comer. Eu vou agora em março e sinceramente não estou me planejando para ir a nenhum restaurante, vou ficar só 6 dias então quero conseguir ir nos parques e economizar para quem sabe passar no outlet. Espero ter ajudado.

A minha mãe vai pagar o Passaporte e o visto, por isso não estou me preocupando muito rsrs. E sim como disse o Roberto eu não vou fazer nada antes do visto, eu já agendei o passaporte para janeiro e assim que ele estiver em minha mão já agendo o visto. Obrigado pela ajuda de todos (mensagem de João Pedro Oliveira Lima)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.