Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indico este hotel em Miami Beach

mensagem postada em 04/12/2013 - 12:12:38hs

Pessoal, para contribuir:

fiquei 7 noites no South Seas Hotel em Miami Beach... Ele é na Collins de frente para o mar na altura da rua 18... Uma quadra da Lincon Road... Achei a localização maravilhosa e o hotel muito bom...
O café da manhã está incluído e gostei muito (pães, croassint, frutas, suco, café, chás, cereais...).
Não usei o valet porque achei caro 30 dólares por dia e porque li no site de reservas que era um aspecto negativo pela demora em trazer o carro, então não quis gastar a mais e nem me estressar... Deixávamos o carro em uma garagem enorme perto da Lincon e íamos caminhando por ela
Ficamos eu e o marido mas quando voltar com nossa filha (4 anos) ficarei lá com certeza...

Rê ºoº

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".