Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Promocao da United

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:12hs

Wagner, vou voar com essa promoção e lá no site diz que será 11 mil. Estranho só 3 mil...
E aproveitando, a cia é boa? aeronave tranquila? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Meu caro, eu fui de GRU, nao sei se vc também irá. Achei a aeronave bem novinha, otimo sistema de entreterimento, tinha muitos filmes, tudo otimo, só a parte de comidas que eu achei que foi bem razoavel, mas nao tem como ser muito melhor que o que foi nao. O voo da conexao foi numa aeronave tambem muito novinha, enfim, achei a parte da cia area muito boa.
Fica sussegado mas jogando as milhas na TAM é provavel que vc tambem só pontue os 3 mil pontos.
Abs e boa viagem

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.