Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:22hs

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...

Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.
Mais alguem indo pra la nessa epoca?

Obrigada (mensagem de Luciana Guaracy )
(mensagem de Ricardo Ral)

Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

Na saída, fomos levados por uma onda de gente, até q desafogou.

Na minha próxima viagem de reveillon por lá, farei de outra forma.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, muito obrigado pela sua resposta. Você teria alguma recomendação para passarmos o Reveillon de 2013/2014?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).