Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: PID - conclusão

mensagem postada em 30/11/2013 - 06:11:51hs

Prezado Rafael,

Quando citei "...tomadas as devidas proporções..." garanti minha expressão não dizendo que a PID salva vidas como airbags. Acho que todos aqui tem direito de discordar, mas não de colocar entendimentos irreais do que foi escrito!
Com todo o respeito, também não existe trecho nenhum em minha citação de que a PID seja uma exigência legal... Muito pelo contrário, citei que somente os extremamente precavidos a levam em suas viagens à Orlando/FL.
Conheço este vídeo que citou há tempos, em abril deste ano quando estive lá, estava em alta essa história da exigência da PID que foi por água abaixo rapidamente com esse pronunciamento do vídeo que foi realizado baseado nos acordos internacionais e também pelo medo de perder a visita de turistas que ajudam em muito a economia por lá e todos sabemos disto.
Em relação a facilitar os trâmites, isso sou prova viva pois um amigo meu se envolveu em um acidente e o oficial informou que pôde resolver as coisas rapidamente pois tinha aquele documento em inglês em mãos e que em alguns demora-se muito para conseguir a tradução da CNH, citando a dificuldade principalmente em feriados de conseguir essa tradução. Isto não quer dizer que ele estaria DIRIGINDO ILEGALMENTE se estivesse só com a CNH, somente relato este caso, pois realmente sabemos que os oficiais americanos não são obrigados a entender português.
Novamente expresso meu respeito e estima por todos que aqui colaboram, as colocações aqui realizadas ajudam muitos viajantes, principalmente os da primeira visita à Orlando e fica o relato.

|Grupo7|

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.