Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeira Viagem a Orlando

mensagem postada em 29/11/2013 - 07:11:31hs

JOAO, ao que parece, pelo que entendi, vc ainda não tem o visto, e isso pode ser um problema, até porque há um custo que será significativo para o caso, salvo melhor juízo, o valor é de USS 160, então o que o colega ROBERTO acabou de falar é a mais pura verdade, primeiro passaporte e visto.

E, complementando, na minha HUMILDE opinião: 1 - Desista do "park hoper" (nao sei se é assim que se escreve) só vai encarecer, e outra, mesmo com 18 anos é quase impossível realizar dois parques no mesmo dia, e digo isso, porque meu marido disse que com 15 anos de idade tentou fazer isso em orlando e não aguentou. 2 - Acho melhor desistir dos restaurantes, acho que um passeio para conhece-los muito legal, pois em que pese não sejam dos mais caros, logicamente, um valor maior será gasto, ou então, escolha um deles, no meu caso, vendo do seu ponto de vista, optaria pelo HRC. 3 - Para ser bem econômico, acho que 30 dólares por dia de comida chega-se a gastar, lembrando que é essencial vc utilizar-se dos supermercados (exemplo: wallmart). A comida nos parques não é das mais baratas, e pelo menos uma refeição vc obrigatoriamente faz por lá. OBS: acho que o valor da sua estadia ainda dá para ser um pouco mais baixo, o que faz diferença no seu caso. exemplo o hotel rosen inn na ID (um dos mais comentados aqui) tem diária "normal" em um quarto para 4 pessoas no valor de R$ 140,00 (já incluídas as taxas).

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.