Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguém me dê uma luz!

mensagem postada em 28/11/2013 - 09:11:50hs

Estive em Orlando em novembro do ano passado, depois de 6 dias maravilhosos, ta bom, eu estava passando mal, mas mesmo assim aproveitei muito! Depois de 6 dias fui internada com embolia pulmonar, so não morri porque Deus não deixou! Disse no hoital que tinha seguro, aquele que se ganha do mastercard quando vc compra as passagens. Para resumir ao sair do hospital, soube que a conta ficou em 45.000 dolares. Depois de muito tempo em casa, o hospital entrou em contato comigo dizendo que o seguro não pagou a conta e que eu tenho que pagar. Pois bem, entrei na justiça contra a mastercard, mas e agora? Sera que vou ser barrada na imigração? Ja me disseram muita coisa, mas certeza, eu não tenho! Se alguém souber me ilumine por favor!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.