Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Últimas/primeiras dúvidas sobre photopass plus

 mensagem postada em 28/11/2013 - 02:11:10hs
 
 

Pessoal,

Minhas últimas primeiras dúvidas sobre o PhotoPass plus, hehehe

1. A gente recebe em casa o voucher para trocar nos postos pelo cartão. A contagem dos 14 dias para utilização contam a partir dessa troca ou do 1º uso? Pergunto isso porque terei a oportunidade de trocar antes de ir aos parques, o que facilita e agiliza a entrada no 1º parque, evitando perda de tempo. Se contar a partir da troca vou ter que repensar meu planejamento.

2. temos 30 dias depois dos 14 dias para editar as fotos. Esse prazo também é válido para a apanha (download ou pedido do cd) das fotos?

3. Podemos fazer o download (dentro dos limites de 700) e também pedir o cd? ou tem que escolher entre um e outro?

4. No caso do pedir o cd, e suas fotos não couberem em apenas 1 cd, você ganha gratuidade em todos ou só em 1 deles? não falo de nr de cópias, mas de vários cd´s de um único pedido? essa dúvida me surgiu por conta de ter no voucher interno do CD que eles mandaram com as fotos oficiais do complexo, a informação de que o código seria para 1 PhotoPass Archive Disc; mas não sei como ficaria se o nr de fotos passasse da capacidade de 1 cd (alguém sabe a média do nr de fotos que cabe?)

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)


Fabricio...

1) a contagem dos 14 dias é a partir da troca.

2) sim.

3) sim... pagando o frete. mas no caso, deve pedir o cd antes e depois solicitar o download.. ao contrário ja vi casos de o site sumir a opção.

4) pelo disco a quantidade é ilimitada.. virá um ou mais discos.. no mesmo valor. (no caso é mídia DVD que eles usam)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.