Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
CADEIRINHA DE CRIANÇA

 mensagem postada em 26/02/2008 - 08:02:05hs
 
 

Olá amigos VPO aqui vai minha experiência, estive em ORLANDO 6 vezes, sendo a última agora no carnaval 2008 e em nenhuma das vezes em que estive com crianças, me exigiram nas locadoras o aluguel de cadeirinhas e na última vez, para minha surpresa, a mini van que aluguei, uma CRAYSLER de 7 Lugares tinha duas cadeirinhas embutidas nos bancos da fileira do meio e quem descobriu isso foi meu filho (6 anos) e minha sobrinha (5 anos) que fuçaram o carro todo. Portanto, fica a dica, quem for com crinças e num grupo maior como eu fui, aluguem uma mini van que já tenha a cadeirinha.

abraço a todos.

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.