Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fastpass + e fastpass "normal"

mensagem postada em 27/11/2013 - 01:11:42hs

Por favor, queria uma ajudinha de quem esteve recentemente na Disney.
Vou viajar em fevereiro e ficarei no Art of Animation, mas fiz a compra de hotel e ingressos separadamente.
Pelo que entendi terei direito a magic band, mas devo "linkar" meus ingressos na reserva para ter direito ao fastpass+, é isso??
Outra dúvida: se eu for usar o fastpass+, nas magic bands, não posso usar o fastpass normal, pq estes só com o ingressos de papel, confere??
Agora a dúvida maior: vale a pena?? o q é melhor, usar o fastpass normal e poder pegar mais do que apenas 3 por dia (e só um das atrações mais disputadas), ou ter garantido os fastpass, sem ter que correr pelo parque e arriscar ficar sem, mas ter estes 3 já garantidos???
Pleaseee preciso de opiniões...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).