Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anakeila e demais amigas!!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:10hs

Olha a situação da pessoal aqui!!! Eu estava tão preocupada com relação aos personagens que estariam nas refeições que não percebi o que vcs falavam sobre pagamento antecipado. Então fui fazer a reserva para o Jak's pelo site da Universal, feita reserva, percebi que na própria página da reserva tinham comentários péssimos sobre o café da manhã então cancelei. Foi a reserva e cancelamento mais rápido da história. Então voltei para o site da Universal e entrei no link do restaurante dentro do parque e fui seguindo até que comprei, sem perceber que estava comprando!! Juro não riam... o outro era para reservar e esse vc compra direto? Superando o problema do IOF do cartão agora tenho outro, eis que tenho que ligar para agendar horário!!! Não sei o que fazer!!!!

Antes que me esqueça muito obrigada pelas informações pessoal!!! Vcs são incríveis pena que a pessoa aqui...rs

Bjs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.