Walt Disney World - Casamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcela - Res: Meu casamento na Disney

mensagem postada em 24/11/2013 - 04:11:06hs

Oi Marcela.

Viajaremos em dezembro no Magic, iremos em 5. Eu, minha esposa, minha filha, minha irmã e minha sobrinha.

Isso tudo que vocês fizeram fazia parte de algum pacote?

As roupas, vocês levaram?

Quanto saiu tudo?

Onde você reservou?

Poucas perguntas?

Abraços.
Cláudio.

Olá pessoal,

Queria dividir com vocês o momento especial que vivi nesse mês. Realizei meu casamento a bordo do cruzeiro Disney Magic, e depois fiz o meu jantar de casamento na sala privativa (Napa Room) no restaurante California Grill, com direito a presença do Mickey vestindo traje de gala e assistindo o show Wishes no final do jantar.
E ainda tivemos uma festa exclusiva no Epcot, chamada "Dessert Party", com muitas sobremesas, em uma área VIP reservada no pavilhão da Noruega no Epcot, para assistir o Illuminations de camarote!!
Eu, meu marido e nossos convidados aproveitamos muito!! Casar na Disney e simplesmente mágico!!
Se eu puder ajudar alguém mais a realizar esse sonho, é só me perguntar que respondo o que souber!!

Abraços
Marcela (mensagem de Marcela Viana)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.