Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Fernando - atualização mapa Garmin - R. Taylor

mensagem postada em 23/11/2013 - 05:11:01hs

Fernando,
Fique tranquilo. Embora tenham dito, no e-mail, que a atualização do GPS com mapas LM somente são feitas no país onde foi adquirido, creio que o que queriam se referir é ao mapa que ele possui.
Comprei 2 GPS dessa marca lá (nos EUA) e faço minhas atualizações (gratuitas) na internet, a partir do Brasil mesmo. É so entrar no site da Garmin e baixar os arquivos .... eles já detectam automaticamente o modelo do aparelho e indicam o arquivo para atualização .... demora um pouco pois os arquivos sao bem grandes. !!
Todos os aparelhos adquiridos nos EUA tem os mapas da Florida !!
É so escolher o modelo de acordo com as funcionalidades e caracteristicas que te interessam (por exemplo Blue Tooth, fotos em 3 D das esquinas, atualizações meteorologicas e de condições da estrada, atendimento de ligações telefonicas, etc...)
Claro que quanto mais funcionalidades o aparelho tiver, mais caro fica.
Vc pode encontrar GPS da Garmin de 80 a 500 dolares !!! Veja por exemplo este LINK !!!
SDS,
Roberval.

Oi, Roberval...Não sei se é a sua praia, mas se puder peço que me ajude a resolver este embróglio... Enviei um email pra Garmin e eles me disseram que as atualizações do GPS LM só serão feitas no país onde ele foi adquirido...Consequentemente acho um bom negócio comprar (pelo menos no meu caso) o GPS aqui no Brasil, pois depois poderei utilizá-lo por aqui sem ter que me preocupar em fazer atualizações...A dúvida ficou restrita ao modelo que tem o mapa da Flórida... Você sabe me dizer qual é o GPS LM cujo modelo tem o mapa da Flórida? Um grande abraço e muito obrigado. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.