Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ORIENTAÇÃO

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:37hs

Será que alguém pode me ajudar? Lembrei tanto do Fábio Liporace agora.

Tenho minha conta e nela estão as minhas reservas de restaurante (incluindo a de amigos e familiares). Hoje consegui com a agência o número das reservas do hotel e fui vincular e personalizar as pulseiras, mas como alguns nomes na reserva do hotel estão diferentes dos nomes grafados por mim nas reservas dos restaurantes, acabei ficando com o nome de uma sobrinha repetido.

Num lugar aparece o nome que eu havia colocado com as reservas do restaurante e no outro o nome dela com a hospedagem e ingressos.

Alguém sabe como faço para unir? No caso dela, a diferença é que eu havia colocado as iniciais maiúsculas e na da agência estava tudo em caixa alta.

Quando fui vincular a reserva de outra família, percebi que eu havia feito de restaurante estava com o nome completo e a feita pela operadora (hotel + ingresso) estava o nome abreviado. Assim, não reconhecem como sendo a mesma pessoa e acabei não vinculando. Fiquei com medo de dobrar tudo, igual o caso da sobrinha.

Alguém sabe como faço para resolver isso ou será que é melhor ligar para lá, pedir um tradutor e tentar solucionar por telefone? Que número devo ligar?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.