Compras - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Ictiose

 mensagem postada em 21/11/2013 - 03:11:56hs
 
 

Carol.
Como voce sabe, o tratamento para ictiose mais comum é o uso de óleos emolientes e vaselina. Mantendo a pele umedecida com frequência ajuda no controle da hidratação da pele providenciando mais conforto e o melhoramento da aparência da pele ressecada e escamosa. Retinóides tambem podem ser usados no tratamento de alguns tipos dessa doenca. Em alguns casos o uso de ácido salicico tambem mostrou melhoramento na aparência da pele. Exposição ao sol pode melhorar ou piorar a condição dessa doenca dependendo do tipo. Para o melhor controle e tratamento da ictiose é necessário que o paciente com a doença procure tratamento médico.
Em casa, o tratamento para a ictiose é feito com o uso de cremes hidratantes especialmente indicados pelo pediatra e seguir alguns cuidados como usar um sabonete líquido neutro em pequena quantidade, não tomar mais do que 1 banho por dia e a temperatura da água deve ser morna, não ultrapassando os 35ºC.

Uma pessoa que sofre de ictiose vulgaris (problema hereditário) diz que o problema da pele seca que tem que ser sempre hidratada ( o dermatologista para ela receitou RAYCEPT (comprimidos) e para a cara o creme Physiogel (este nao tem qualquer cheiro e é muito bom para a cara) e para o corpo o creme ISO-UREA e/ou o UREALETI (Estes dois nao sao bons para a cara pois deixam-na bem vermelha) mas para o resto do corpo são muito bons.
No verão a pele tende a cair e fica a pele renovada. Não faz comichão nem dor, ou qualque agitação ou nervosismo é apenas pele seca...
Espero ter ajudado. Cumprimentos,
Roberval.



Alguém conhece algo de lá pra isso ? cremes ou complementos alimentares ? A babá do meu filho tem isso e to querendo trazer um mimo. (mensagem de carol cwb)

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.