Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Thais - Res: Ajuda no aluguel

mensagem postada em 21/11/2013 - 02:11:10hs

Thais,
Com esta reserva (possivelmente feita pela OTO) você já tem todas as coberturas, seguros e taxas de que precisará...(creio que o período cobrado é por 2 semanas, em fução do valora ser pago pelo aluguel do Corolla ou similar !!).
Se for viajar muito com o carro, te aconselho apenas a adicionar o road side plus, que é um seguro para assistencia nas estradas !!
Quanto ao SUN PASS, todos os veículos da florida ja vem com o equipamento instalado e vc não tem que aderir na hora de assinar o contrato.
A adesão (automatica) se dará se vc, ao passar por alguma rodovia, ficar na faixa destinada ao sun pass, então o valor do pedágio adicionado ao valor da taxa por utilização do sun pass virá posteriormente na fatura de seu cartão de credito internacional ok ?
Qualquer coisa por favor volta a perguntar ...
SDS,
Roberval.

Pessoal, aluguei meu carro, seguem as informações abaixo, e eu tenho umas perguntas:
Ali diz que o veículo já vem com toolpass, eu não preciso pedir então?
As coberturas que estão inclusas são suficientes?
Obrigada!
Car Description:
ICAR COROLLA 4DR S OR SIMILAR
Sua Reserva (Inclusive) Inclui:
CDW - Cobertura Total ao Veiculo Alugado (roubo/acidente)
E.P - Cobertura a Terceiros (1 milhão)
AD - Permite 1 Motorista Adicional sem custo
KM - Sem Limite de Kilometragem
TAX - Todos os Impostos e Taxas Locais
ASSISTENCIA - ao Veículo (falha mecânica/acidente)
Base Rate $516.00
Drop Charge $0.00
Total a Pagar em USD:$516.00

Observações Importantes:
Imprimir esta confirmação para apresentá-la ao funcionário da ALAMO RENT A CAR aonde sera retirado o veiculo. (...) (mensagem de Thais Borgomani)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.