Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PHOTO PASS PLUS - APUROS - O QUE FAZER??? O CD NÃO CHEGA E NÃO POSSUO O CÓDIGO

mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:59hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Fiz a compra do PhotoPass plus no dia 05 de setembro. Viajei em outubro, voltei e nada de receber em casa o meu Kit (CD, voucher, etc...). Consegui pegar lá o meu cartão PhotoPass com o meu número de ordem e meu email. Já editei minhas fotos, meu prazo de 45 dias está vencendo e não sei o que fazer. Já enviei vários emails e eles não mandam o tal código que viria no CD que eu NÃO RECEBI. Dizem para eu finalizar a edição e mandar novamente um email.
Me digam aí: depois que edito as fotos, faço o quê?
Não tenho esse promotion code. Então quando clico em Checkout e confirmo o endereço para envio, a impressão que tenho é que vão me cobrar novamente o valor de 149,00 mais o shipping de $14,95 se eu continuar o processo.
Aquele prazo de 45 dias, termina, para algumas fotos, no dia 23/11/2013.
O que eu faço??? Vou perder tudo???
Se eu clicar em "Downloads Photos" o que vai acontecer?
Agradeço, desde já.
Alessandra

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.