Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Cardinal Assistance

mensagem postada em 20/11/2013 - 01:11:40hs

Sérgio,

Contratei este seguro em minha viagem do ano passado e minha experiência foi super positiva.

Minha mãe pegou uma gripe violenta em Orlando e, então, liguei para eles pedindo assistência médica. Em questão de 40 minutos, veio um médico no quarto do nosso hotel, para examinar ela. Foi receitado um antibiótico e um outro que não lembro e ela ficou super bem.

Cerca de 1 hora após o atendimento, o mesmo atendente que requisitei a assistência ligou para nós questionando se já tínhamos sido atendidos, se o médico nos atendeu bem, o que ele receitou, e pediu que entrasse em contato com ele, caso não houvesse melhora.

Este ano contratei eles novamente, na promoção 2 seguros pelo preço de 1, pois apesar de ser cobrado em pesos, nos dois anos o seguro deles saiu bem mais barato que as seguradoras brasileiras.

Abraço!

Pessoal,

Alguém conhece o seguro da Cardinal Assistance?

Obrigado! (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).