Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro do Cartão de Crédito

mensagem postada em 19/11/2013 - 03:11:39hs

Paulo tambem comprei as passagens com o cartão visa mas só encontrei o seguro de vida/acidente voce comentou que tem seguro saude?? Já vou verificar com administratora do cartao tambem estava pensando em usar o seguro do cartao para locação mas estou em duvida tambem sempre que eu alugo com a agendia de viagens peço o seguro all in para carro. No seguro do cartao cobre o basico perda roubo e reparo, mas acredito que não tenha cobertura para terceiros ou atropelamentos.
Caso alquem do forum tenha alguma informação adicional seria importante compartilhar, o que eu entendi no seguro do cartão cobre somente acidente se ficar doente ou ter algum problema de saude não há cobertura..

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.