Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:21hs

Ola.
Alguem que tenha ido na 1a quinzena de maio pode me falar se e muito quente? E os parques sao cheios? Estou indo com uma crianca de 3 anos. Preciso de ajuda. Luciana (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Hoje em dia é muito difícil falar sobre clima, afinal nada anda muito certinho ultimamente, não ?!
Em 2011, fomos no final de abril e início de maio e achei o clima ótimo, não muito quente, bem agradável.
Filas pequenas ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Obrigada monica. Com crianca e dificil achar um mes ideal, que nao seja muito quente e que de para ir em parque aquatico. Tambem tem as filas, meu filho nao tem paciencia. Alguem mais foi m maio???? (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Luciana,

Minha filha tinha 4 anos e suportou tudo muito bem ... As filas nao eram grandes e sempre tem um entretenimento, de modo que passa bem rapidinho e ele nem vai sentir. Eu gostei bastante deste periodo. Ruim mesmo foi ano passado, pois fomos em julho, tremendo calor, insuportavel mesmo e parques lotados, mas .... como todos dizem, tudo vale a pena, porque estamos na Disney. Porem, espero nao voltar mais em julho.

Bjs

Monica

(Estou sem acentuacao)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.