Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
40 dias!!!

 mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:06hs
 
 

Olá pessoal do VPO, tudo bom com vocês?

Sou nova nos relatos, mas não sou nova por aqui. Frequento o VPO desde 2009, mas só pelos bastidores rs. Queria compartilhar com vocês algumas coisas. Tenho apenas 18 anos e já fui para Orlando 4 vezes.

A primeira foi em julho de 1997, quando completei meus 2 anos de vida. Fui com meus pais, meus irmãos e minha avó.
A segunda foi em julho de 2010, quando completei meus 15 anos. Fui apenas com a minha mãe e foi meu presente de aniversário. Nunca quis festa e meu sonho sempre foi, na época, voltar à Disney.
A terceira foi em dezembro de 2011, para passar o Reveillón. Fui com meus pais, um amigo meu e os pais dele, que são amigos dos meus pais também.
A quarta foi em dezembro de 2012, para passar o Reveillón novamente, e fomos apenas eu e meus pais.

Daqui a exatamente 40 dias, estarei voltando para Orlando, dessa vez com meus pais, meu namorado e mais 9 pessoas, todos amigos nossos, formamos um grupo bem legal. Orlando é o meu lugar preferido no mundo todo. Podem até me achar estranha, mas se me fizessem escolher entre Orlando e qualquer outro lugar que eu nunca fui, eu escolho Orlando rsrs sou muito Mickeyra, desde sempre e até sempre.

Sempre leio os relatos daqui e adoro todos. De vez em quando me pego chorando feito uma criança lendo os relatos e vendo as fotos e vídeos que postam aqui. É incrível esse efeito que Orlando causa em mim, são incríveis as lembranças que me vêm a cabeça daquela primeira vez que eu fui. É engraçado porque mesmo tendo 2 anos na época, eu consigo lembrar de certas coisas, e dessas viagens mais recentes então, nem se fala! Cheiros, brinquedos e músicas me lembram aquele 1997.

Lembro como se fosse hoje do cheiro que tinha aquele shampoo do Pateta que minha mãe comprou para me dar banho na banheira do Best Western. Lembro-me de ficar sentadinha com a mão na bochecha para tirar foto na cadeira amarela e rosa da casa da Minnie (confesso para vocês que fiquei muito chateada quando vi em 2011 que não existia mais a casa do Mickey e da Minnie), lembro de um brinquedo no Busch Gardens que era tipo uma mini roda gigante, dessas que tem em casa de festas, com os carrinhos em formato de ovo de dragão quebrado ao meio. Lembro de cantar "lalala lala lalala lala" tentando cantar "It's a small world".

E agora, depois dessas viagens recentes, me pego pensando no guaraná refil servido nos restaurantes brasileiros que é diferente do guaraná daqui (eu chamo de "aquele guaraná docinho" rsrs). Fico lembrando daqueles hambúrgueres gigantes e penso: "gente, será que eu ainda consigo comer esse negócio inteiro?". Fico lembrando da hospitalidade do povo americano e fico também falando comigo mesma do que as pessoas que nunca foram para os Estados Unidos falam exageradamente sobre os americanos, que são mal educados e grossos (comigo, pelo menos, nunca falaram com ignorância ou grosseria, e sempre me trataram super bem).

Parece que cada vez que eu vou é como se fosse a primeira vez. O entusiasmo é o mesmo, a ansiedade é a mesma, a animação é a mesma, e até maiores. É incrível como eu e meus pais nos sentimos bem nesse lugar mágico. É como se nós estivéssemos em casa, e nós realmente sentimos que estamos.

Pra mim, a melhor coisa do mundo é fazer e deixar de fazer certas coisas pensando sempre na recompensa que nos será dada no final de todo sacrifício. No meu caso, e acho que no caso de muitos de vcs do VPO, essa recompensa é a viagem para Orlando, a viagem dos sonhos de todo mundo.

Não há um só dia em que eu não entre no VPO para procurar dicas, ver novidades e mais relatos, para fazer das minhas viagens as melhores do mundo pra mim. Não há um só dia em que eu não pense nos momentos maravilhosos que eu passei nessa cidade.

Enfim, vou parar por aqui senão não termino hoje rsrs
Obrigada a todos que leram.
Beijos e abraços,

Beatrice.


"Viajar é a única coisa que você compra e te faz mais rico"

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.