Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: LAS VEGAS!

mensagem postada em 17/11/2013 - 12:11:30hs

Oi pessoal, tudo bem?

Eu e meu noivo estamos programando nossa viagem p/ vegas para abril/2014.
Estamos pesquisando diariamente sobre a cidade, hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, etc ...

Para quem já foi, gostaríamos de saber se é melhor comprar passagens e as diárias com antecedência ... estamos olhando no d***lar e no b**king.
Onde vocês indicam comprar passagens e reservar as diárias? Acham melhor comprar pacote, ou separadamente?

Outra coisa, alguém já ficou hospedado no Planet Hollywood? É um bom hotel? Ficaremos 10 dias e estamos com vontade de ficar lá.

Também gostaríamos de ir até Los Angeles de carro, tipo sair umas 5 da manhã de Las Vegas e voltar de noite ... alguém já fez isso? Vale a pena? Temos vontade de conhecer a Warner e a Universal, já que somos apaixonados por cinema e os seriados americanos.

Um beijo e muito obrigada!

Ana (mensagem de Ana Paula Hoppe)

Como o Mario citou abaixo qualquer um nessa área é bom. O Planet Hollywood fica perto do Bellagio, não me hospedei lá mas o hotel é um pouco mais antigo. Tem muitas opções de lanches e um shopping.
Em relação a Los Angeles acho que ir e voltar no mesmo dia não compensa.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.