Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Aluguel de Casas - VISTA CAY

mensagem postada em 13/11/2013 - 08:11:21hs

Bom dia ,

Estou indo para orlando no final do ano com 3 adultos e 2 crianças , e olhei os comentários sobre o Vista Cay e me agradou muito , primeiro estava olhando um apartamento qua coubessemos nos cinco , para ficar mais em conta e estou achando que não esta valendo a pena...

Alguem poderia me dizer qual a diferença entre os apartamentos , tipo , o de 3 quartos DEluxe e o de 3 quartos Premium , seria muita diferença entre os dois?

Quanto a segurança , é bastante seguro esse condominio? Olhando nas fotos parece muito agradavel os moveis quanto ao apartamento parece ser bem confortavel , seria todos assim ou teria alguma ala mais novo ...?

Quanto a localização me parece ser boa , apesar que não conheço ainda , é a minha primeira vez , então só conheço pelo Google Maps...

Desde já agradeço... (mensagem de mauro sergio)

Pois é, Mauro... Também vi alguns bons comentários sobre o Vista Cay, em especial pela localização. Fico na dúvida em relação à segurança.
Já fiquei antes no Windsor Hills e lá achei muito seguro: pra entrar só tendo credencial com código de barras pra passar pelo portão, por exemplo.
Meninas dos posts sobre o Vista Cay (Mônica, Naty, Vanessa) poderiam responder pra gente? Obrigada! (mensagem de PATYMM)

O mais caro de tds no vista cay sao 3 suites, é uma casa de 3 andares com 3 suites e um lavabo. O outro é um apartamento com 3 quartos sendo que apenas um deles é suite, o outros 2 são quartos normais, porem tem um banheiro no apartamento que esses 2 quartos acabam "dividindo". Essa é a diferença basica. Acho a casa mais reservada tb, pois os apartamentos sao mais proximos uns dos outros.

Todos sao mt seguros, vc precisa colocar uma senha para entra pela portaria do condominio e outra senha para poder abrir a porta da sua casa. Claro que não é para sair de casa e deixar as janelas abertas e portas destrancadas ne? Mas das duas vezes que ficamos la nao tivemos nenhum problema, ate mesmo encomendas na frente das casas eram deixadas, nosso carro sempre ficou com o gps dentro por exemplo, achei muito tranquilo.
Quanto a localizacao achei exelente, em 3-5 mim no maximo vc ta na inter drive, é do lado, uma beleza. Na porta do condominio tem um walgrens, tem um publix pertinho. O point orlando esta ha 3-5 minutos de distancia com varios restaurantes exelentes. Ficarei la sempre que for possivel. Aluguei direto com um site americano.
Caso tenham alguma duvida é só perguntar!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).