Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cláudia --Será que o dinheiro vai dar?

 mensagem postada em 13/11/2013 - 07:11:07hs
 
 

Oi Cláudia,

Bom, se vc alugar o carro pelo site da locadora ou por empresas de turismo, nem tudo pode estar quitado, pois tem taxas como por exemplo, a taxa de turismo, a taxa de utilização do aeroporto, o sales tax (6,5% aproximadamente) que somente são pagos no momento da concretização do contrato e não no ato da reserva (que pode ou não se realizar ...)
Se voce alugar por intermedio do Ronaldo, todas essas taxas já deverão estar incluidas na Reserva, mas nada estará quitado ... pois vc so faz o pagamento na entrega do carro, quando o valor total sera debitado em seu cartão de credito !!
Também tem alguns seguros que vc pode aderir no momento de fechar o contrato ... Quanto aos pedágios, existem dois na ida e na vinda do aeroporto, bem baratos, para quem vai até a International drive ... Se vc for viajar, por exemplo para o Kennedy Space Center ... pela Rodovia 528, tem pedágios.
Se pegar a Turnpike para Miami, aí vai pagar algo em tornode US$ 16 dolares de pedagio ... Os estacionamentos ... algo em torno de US$ 16 por parque !!

Qualquer coisa, por favor, volte a perguntar ok ?

SDS,
Roberval

Entendi que os pks já estavam comprados...Roberval,que taxas são essas na hora de retirar o carro? Não lembro...tbm ñ lembro de ter pago pedágios...?Os estacionamentos sim. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.