Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Como se locomover sem carro??

mensagem postada em 13/11/2013 - 06:11:32hs

Eu vi esse hotel no tripadvisor e a classificação dele não esta tão boa. Geralmente o Quality inn na ID e o Rosen inn at Pointe Orlando estão também nessa faixa de preço (me guiando pelo tripadvisor).

Eu fiquei ano passado no hampton inn South of universal e foi muito bom, inclusive tem translados para os parques Disney e Universal inclusos na diária e o cafe da manha é incluso também e é muito bom.

Se vc preferir pode deixar seu e-mail no recados e bate papo que informo para vc tudo que sei sobre como se virar sem carro e podemos trocar ideias.

Miami-Orlando de Onibus fica mais ou menos 60 dolares ida e volta. Ja fiz esse trecho e não achei cansativo não. Uma viagem de 4 horas lá parece uma de 2 horas aqui rsrs.

Tentei colocar uma foto para vc ver do Mickey's Not So Scary Halloween Party mas não consegui. (mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

Vou deixar meu e-mail tbém! bjs
Obrigada
Silvana

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.