Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Caixa vai aumentar mínimo de pontos para o envio às companhias aéreas a partir de janeiro

 mensagem postada em 13/11/2013 - 06:11:14hs
 
 

Má notícia para os clientes dos cartões da Caixa Econômica Federal. A partir do dia 1º de janeiro de 2014 o banco aumentará o limite mínimo para resgate e envio de pontos para companhias aéreas.

Os cartões Internacional, Gold e Platinum terão o limite aumentado de 4 mil para 10 mil pontos. Já os cartões Black e Infinite, que hoje não exigem pontuação mínima, terão limite mínimo de 4 mil pontos para o resgate.

A Caixa manterá os valores atuais somente para quem quiser enviar seus pontos ao Caixa Mais Vantagem, o novo serviço que permite a troca de pontos por passagens, viagens, produtos e serviços. Não é possível ter acesso ao catálogo sem ser cadastrado, por isso não podemos avaliar a vantagem do serviço, mas os primeiros comentários de leitores não são animadores.

http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.