Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Discovery cove ou Blizzard Beach

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:39hs

Caros amigos

Tenho uma dúvida na minha programação. Não conheço o discovey, mas parece não se o mais adequado para ir com 2 crianças pequenas (1 e 4 anos). Parece q nem o de 4 anos pode ir na área de interação com os golfinhos. Vcs aconselham uma troca pelo blizzard beach, sendo q eu já vou no aquática e no typhoon. (mensagem de Beto_RJ)

Olá, Beto, também não conheço o DC. Será minha primeira vez em janeiro, assim como no aquatica.

Porém o Blizzard Beach nós já fomos duas vezes e minha filha, na época, com 4 e 5 anos, respectivamente (2011 e 2012), simplesmente amou. Aliás, nós gostamos mais dele do que do Typhoon ....

Não reparei quanto falta para sua viagem e nem sei quanto tempo ficará por lá, mas como seus filhos são pequenos, acho interessante intercalar com os parques de água, primeiro pelo calor (se estiver indo por agora) e segundo porque dá para dar uma boa relaxada.

Mônica Santoro

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).