Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Luciana LR, Andréa Elisa e Amigos...

 mensagem postada em 22/02/2008 - 02:02:31hs
 
 

Enfim depois de muito pesquisar e de quase desistir achei meu hotel em NY.

Estava olhando aqueles hotéis de sempre Pennsylvania, Milford, Ramada, Best Western. Quando você olha no site do hotel, você pensa achei o hotel. Quando olha no tripadvisor.com, e vê as fotos de pessoas que estiveram lá, desanima, pois tem uns quartos legais e outros bem ruins então é uma questão de sorte.

Estava quase fechando com o Milford, quando achei o Novotel Times Square. Ele fica bem na rua da Times Square (57 th c/ a 8 th) alguns quarteirões á frente.

Os quartos tem vista para Times Square, são grandes limpos confortáveis (todos iguais), o saguão e restaurantes são lindos ( o restaurante é de vidro com vista para o Times Square), o hotel é 3 estrelas, mas parece pelas fotos (tanto do site como das pessoas que estiveram lá) que é um quatro estrelas. Ele recebeu nota 4,2 (do total de 5), no site tripadvisor e -- palavra censurada -- (essas notas geralmente só hotéis 4 e 5 estrelas recebem), e ainda fiz a reserva aqui pelo Brasil na central de reserva, e só vou pagar quando chegar lá.

E pasmem só estou pagando US$ 20,00 a mais do que o Pennsylvania por exemplo, e US$ 10,00 do que o Milford.

Eles tem várias categorias de tarifas, uma que é mais cara que você pode cancelar ou modificar até 1 dias antes da chegada, que é a mais cara. Tem uma bem mais barata que não pode cancelar nem modificar, se não for você perde (e já desconta tudo no cartão no ato da reserva), e a que eu fiz é uma intermediária de preço entre essas duas, não pago nada agora, só quando chegar ao hotel e posso modificar a data e cancelar até 2 dias antes de chegar, senão pago uma diária de penalidade ((não é descontado todas as diárias).

Então fica ai a dica, olhem no site do próprio hotel e no tripadvisor que tem muitas fotos, vocês vão adorar.

Qualquer dúvida perguntem.,,

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.