Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AJUDA!!!!!

mensagem postada em 11/11/2013 - 01:11:09hs

Amigos,

Viajei há 2 anos.
Como viajo agora em dezembro, fui pegar os passaportes para guardar em uma pasta para a viagem.
Ao pegá-los, percebi que todos estavam com o mesmo formulário dentro, ou seja na viagem de 2 anos atrás estes formularios não foram recolhidos.
São aqueles formulários que preenchemos no avião quando estamos voltando ao Brasil - MJ - Departamento de Policia Federal - DPMAF - Cartão de entrada/saida.
E também aquele do ministério da fazenda.
Quando chegamos da vez passada como estavamos com 2 tablets, para evitar problemas, preferimos passar pelo setor de pessoas que tem que declarar algo, verificaram os tablets, as notas fiscais e nos liberaram pois como eramos em 6, os tablets não excederam cota alguma.
Vcs poderiam me dizer se tem algum problema por eles não terem ficado com os formulários, ou se é assim mesmo.
Posso ficar tranquila???
Tenho receio de ter algum problema nessa viagem ocasionado por isso.

Obrigada!!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.