Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cartão HSBC promoção bônus 20% transferências para o Multiplus / TAM Fidelidade

 mensagem postada em 09/11/2013 - 07:11:27hs
 
 

O HSBC vai dar início na próxima segunda-feira a uma promoção de transferência de pontos para o programa Multiplus. A promoção “Pontos Bônus” vai oferecer até 20% de pontuação extra, de acordo com o valor transferido pelo cliente e será válida para operações entre os dias 11 e 22 de novembro de 2013.

Participar é muito simples: o cliente deve acessar o site da promoção a partir de segunda-feira, digitar o seu número Multiplus – que é o mesmo do seu CPF – e clicar em participar. Depois, basta solicitar a transferência dos pontos obtidos no Programa de Fidelidade do HSBC para o programa Multiplus no prazo da promoção.

Para quem transferir até 45 mil pontos, as empresas oferecerão bônus de 10%. Quem enviar mais que 45 mil pontos receberá 20% de pontos extras. De acordo com o regulamento, cada cliente poderá participar da promoção por quantas vezes quiser e a bonificação será calculada sobre a soma dos pontos transferidos no período da oferta .

Os Pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados em até 30 dias após o término da promoção. Os participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do telefone 0300-313-7474.

http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).