Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Fernando - Res: Bier, Roberval e Claudio

mensagem postada em 08/11/2013 - 05:11:53hs

Legal...

Mas, por que você não fez outra reserva e cancelou a primeira ao invés de alterar a sua?

Eu fiz o aluguel pro outro site e fiz o pagamento todo antecipado. Achei melhor.

Agora, não sei se é uma dica ou sei lá o que, mas vou apresentar na locadora um cartão que eu tenho a intenção de cancelar no meu retorno. Ele foi feito apenas para se ter um cartão vazio em caso de emergência (vai que a patroa estoura todos os meus cartões lá).

O motivo de fazer isso é que um colega teve problemas com o cartão dele quando alugou um carro na Itália. Ficou por volta de 3 meses recebendo cobrança que diziam que era multa. Sei lá... vai que...

Abraços.
Cláudio.

Oi, pessoal...Muito obrigado pela ajuda de voces...
Ja resolvi mudar de SUV pra Minivan e solicitei a alteracao para o pessoal do OTO, mas eles me disseram que o valor era o mesmo...Quando enviei um email com o preco que consta no site (era menos uns 40 dolares por semana) me disseram que as operadoras estavam mudando suas tabelas e que eles iriam fazer a alteracao nas tabelas do site... (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.