Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: ORLANDO / MIAMI - CAMINHO (DANILO AZEVEDO)

mensagem postada em 08/11/2013 - 01:11:20hs

Obrigada pela resposta. Estou estudando para definir se vamos no dia da viagem a Miami ou programo outro dia, tenho este parque como imperdivel, não estive na outra vez e desta vez temos que ir rs meu filho tem 8 anos, 9 na viagem e é louco por legos, mostrei o site do parque e ele ficou louco rs.

É um pouco complicado.. Nem um nem outro são caminhos de Miami propriamente dito, mas assim, a Legoland é um pouco mais ao Sul da Disney em direção a Miami, então pode ser considerada como mais próxima da rota entre as duas. A NASA fica no litoral, mais ou menos na mesma altura de Orlando, então não seria caminho de Miami a não ser que você queira ir pela orla.

Olá, alguém sabe me dizer se a viagem de carro de Orlando para Miami, é caminho para Nasa ou Legoland?

Obrigada (mensagem de Liliane, Reinaldo e Felipe)
(mensagem de Danilo Azevedo)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.