Compras - versão para adolescentes!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: furby no target

 mensagem postada em 08/11/2013 - 05:11:22hs
 
 

Segue tutorial para instalar o Furby Boom no seu celular/tablet Android aqui no Brasil.
Primeiramente verifique se tem memória suficiente, pois o programa tem cerca de 250Mb, já que é meio chato fazer tudo isso.
1 -baixe o programa Tunnel Bear no Play Store
2- após a instalação, abra o programa e crie uma conta no programa (clique em create a new account). O preenchimento é fácil: Nome / sobrenome/ email e senha. Utilize um email valido já que você terá que confirmar a criação da conta nele.
3 -Antes de confirmar no seu email , vá em configurações de seu tablet/celular e em serviços de localização desligue as permissões de localização (wifi, GPS e rede se tiver).
4- Ainda em configurações mude o idioma para Inglês –US (estados unidos).
5. Continue em configurações e crie uma nova conta do Google.
6. Agora vá no seu email e confirme a conta que criou no tunnel bear.
7. Já no seu android abra o programa tunnel bear, coloque o segundo botão para US e o primeiro botão em ON
8. Espere a conexão
9. Agora vamos a instalação do Furby Boom: abra seu Play Store, mude para a conta criada, (aceite os termos de uso, que aparecem porque vc está usando uma nova conta e agora nos Estados Unidos!)
10. Procure o Furby boom e instale.
11. após a instalação vc pode mudar a linguagem para português, ligar a localização e qd quiser volte para sua conta anterior do Play Store.
12. Esse procedimento serve também para instalar qualquer app que não esteja disponível no Brasil.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".