Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu Usei..

mensagem postada em 22/02/2008 - 08:02:29hs

Pessoal,

Eu usei o Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World, no MK e Epcot, e realmente aquele trambolhão é chato de carregar no pescoço e meio pesado.
Como sei um ingles intermediario, algumas coisas eu entendia, mais com o tradutor é bem melhor.
Pena que não são todas as atrações que se usa o tradutor.
Acho que a Disney deveria expandir mais para que possamos usar em todas as atrações, inclusive a outras coisas, do tipo restaurante, informando tipo de comida que é servido, e um pouco de história do parque tambêm.
Mais valeu a pena ter usado..

Abraços

Victor Veras

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.