Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Líquidos e etc

mensagem postada em 07/11/2013 - 02:11:53hs

Oi gente,
Olha, não tem problema nenhum levar não! O máximo que pode acontecer é jogarem fora, mas isso nunca aconteceu comigo. Sempre levei suquinhos de caixinha pro voo e nunca tive problema. Água na mamadeira, leite em pó, biscoitinhos, tudo tranquilo. Os líquidos geralmente eram consumidos pelas crianças durante o voo mesmo e portanto nem chegavam a entrar no EUA, mas mesmo os biscoitos e etc, nunca fizeram nada a respeito. Dentro da mala então dá para levar o que quiser. Já levei latas de leite e potinhos de papinhas, nunca tive problema. A única, única vez mesmo que encrencaram foi uma vez saindo de Washington. Minha filha tinha 1 ano e meio e tínhamos suco em caixinha e água na mamadeira para preparar no voo. Os seguranças chatos da inspeção pediram pra gente abrir a mamadeira e ele colocava uma tira de papel em cima (sem encostar em nada) por alguns segundos e depois colocou numa máquina o tal papel e liberou. Nesse mesmo dia, uma mulher chata quis que eu abrisse o suco pra fazer a mesma coisa. Poxa, o suco era de caixinha, depois de aberto, já era né?! Mas essa foi a única vez que isso aconteceu.
Ah, quanto a remédios, pomadas, etc, pode levar tranquilamente mesmo!!!!! Sempre, sempre levei essas coisas. Nunca vi ninguém reclamar de absolutamente nada a respeito disso! rsrsrsrs

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.