Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 07/11/2013 - 02:11:20hs

Flávia, tem Sephora no Florida Mall tbm. Comprei lá.

Eu te entendo, quando estamos lá o tempo passa tão rápido que não queremos parar nem pra dormir. Cada segundo é precioso! rsrs

Quando chegamos no hotel, estávamos super ansiosos, mas estávamos cansados do vôo e desmaiamos! O que foi bom pq no outro dia estávamos com disposição total.

Acho que por isso não cansamos muito na ida para Orlando. Apesar de ser noite, ninguém dormiu... a viagem foi tranquila.

Concordo com a Amanda, se tiver mais de uma pessoa que dirige revezem. Estávamos em 4 pessoas e só meu marido dirigiu. Ele não reclamou de sono e cansaço, mas dirigir muito assim sempre cansa!

Vamos agora em abril/2014, nosso vôo chega de manhãzinha e vamos passar no sawgrass.
Queríamos pegar um vôo direto para Orlando dessa vez, mas pelo valor compramos por Miami. E eu penso assim, já que vamos estar lá, temos que aproveitar e não deixar de ir nos lugares que queremos!

Aproveite cada minuto!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.