Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amanda Trajano Res: Res: Res: Res: Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 07/11/2013 - 02:11:19hs

Explica melhor,

Para de de Miami para Orlando tem a Florida's Turnpike e a Express Lane, é para ir pela Turnpike né isso?

Muito obrigada pela ajuda pessoal!!

Bom, nosso vôo chega 2h00 da manhã. Coloquei cerca de 3 hrs para passar na imigração e mais 1 hora para pegar o carro.

Estamos com medo do primeiro dia ser pancadão, mas como estaremos em um lugar tão mágico, nem sei como vamos conseguir desacelerar para dormir.

Roberto e Família, Então nesses dias antes do Natal fica melhor para ir nos parques? Poxa, vou reorganizar... Até porque estou desesperada para ir no Island ver o parque do Harry potter e nada melhor que ir antes heheheh
Com relação a restaurantes, quais você indica que tenham preço legal e comida gostosa, sem ser só fast food?

Juliana Corrêa, Nosso vôo chega de madrugada e entramos em consenso que ninguém vai conseguir dormir. Vocês ficaram muito cansados? Vamos chegar também no domingo.

Amanda Trajano, estamos animados com o Sawgrass pelo tamanho rsrs... E pela facilidade de ter Ross e Walmart do lado. Queriamos já adiantar essa parte.
Outra coisa que queria saber é se tem alguma Sephora perto dos lugares que vou rsrs
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Flávia, eu fui de orlando pra miami.. No começo da viagem tava mtoo animada e tal mas aquela estrada da mtoooooo sono! Meu Deus! Minha mãe, minha irmã e eu capotamos e as vezes acordava com meu pai cantando pra não dormir... Fiquei com pena dele. De repente se vc tive pelo menos 2 adultos que possam dirigir ai pode da uma aliviada já q vc quer fazer uma maratona antes de ir uahuahuahahuhaa... Eu levei quase 5h pra chegar, tivemos que parar pra abastecer e deixar meu pai cochilar um pouco a estrada é tão boa q da sono.
Fica só de olho que a maioria dos gps manda vc pegar a via expressa, tanto na ida de orlando pra miami qto de miami pra orlando que é o seu caso. Essa via expressa o limite de velocidade é bem mais alto que a faixa comum, pessoal passa batido, mas tem que ter o sunpass pra poder entrar se não vc paga multa de 100 dolares. Mas o acesso a essa via expressa é mtoo simples, só mudar de faixa e dps q vc ta lá que começa a aparecer as placas avisando do sunpass mas ai já foi, se não tiver paga multa. E não tem cabine nenhuma pra pagar em dinheiro, então fica beeem ligada nisso.
Quanto a sephora, vc pode entrar no site da sephora e colocar o zip code do sawgrass ai lá localiza as lojas mais próximas do outlet.
(mensagem de Amanda Trajano)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")