Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Liquido...toddynho...nescau...água

mensagem postada em 07/11/2013 - 02:11:32hs

Olha pessoal, já fui 3x para Orlando com meu filho nos últimos 2 anos...hj ele tem 5 anos e sempre levei na bagagem de mão duas caixinhas de nescau, embalagens pequenas de biscoito, tipo traquininhas, ou mirabel, potinho com leite em pó e nescau em pó Tb, salsep, alivium e nunca, nunca me impediram de embarcar. Teve uma vez q levei até geléia de mocotó...fiz escala em Charlotte e o pessoal da tsa passou varias vezes no raio x e liberou. Meu filho nunca come nada no avião pq geralmente na hora do café ou janta ele esta dormindo...eu ainda pego tudo que tiver de biscoitinho nos lanches do avião e ainda boto na mochila. Nas duas ultimas vezes fiz escala na Panamá então em Orlando nem no raio x passei.
Penso assim levo....no pior das hipóteses vão jogar fora e eu não vou poder fazer nada....se não jogar tô no lucro....e aqui no Aeroporto, no GIG nunca reclamaram...só na minha primeira viagem internacional q eu estava indo pra Paris, a burra jogou tudo fora antes do raiox ....agora jogo mais não...E nos EUA na hora de vir embora Tb já passei com água e nesquick....ele não viram ou não se importaram sei lá

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).