Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentos na Bagagem de mão

mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:05hs

Olá,

fui para Orlando em julho/2013 e eu levei comida para a minha filha de 3 anos. Levei aquele Mucilon prontinho e potinho Nestlé na bagagem de mão, falei que era leite e comida de bebê e deixaram eu embarcar sem problemas. Na mala despachada coloquei uma caixa de plástico transparente com 30 (isso mesmo, trinta) caixinhas desse Mucilon com o aviso de Baby Food. Na hora da imigração eu declarei que estava com alimentos e as nossas malas (eu, marido e dois filhos) passaram em um raio X (que o resto do grupo, que não estava levando alimento algum, não passou) e eu expliquei que estava com baby food, mostrei as caixinhas e os pontinhos que estavam na mala de mão e nos deixaram entrar.
Na volta para o Brasil eu tb estava com os benditos leitinhos na mala de mão e por isso passei por um fiscal que me fez abrir a mala e entregar à ele as caixinhas. Nisso ele passou elas em um scanner e me entregou de volta e voltamos sem problema!

Abs,

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)