Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:03hs
 
 

A verdade é que nós, mães, sofremos mesmo ! Temos sempre que estar inventando alguma coisa para que nossos filhos, sejam pequenos ou grandes, fiquem bem !
Nossa próxima viagem será de Gol, pela primeira vez, e alteraram o horário da viagem para a madrugada ! Já imaginou ? Será uma loucura ! kkkkkk
Vou alimentá-la antes do embarque (pão de queijo, que ela adora) e levar um biscoitinho e um chocolatinho (se bater uma fominha, porque ela não come nada no avião, nada mesmo!) e torcer para que consiga dormir !
Ela sempre dorme no avião, mas com este horário doido (madrugada) e viajando com mais dois amiguinhos acho que ficará excitada e ainda tem uma bendita escala (também será minha primeira experiência com escala), sei lá, ainda não sei como as coisas funcionarão com estas novas experiências (horário madrugador e escala).
Enfim, tudo vale para fazer esta viagem maravilhosa, não ?
E vamos na contagem regressiva e nos inventando para tudo dar certo ...

Mônica Santoro

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).