Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:03hs

A verdade é que nós, mães, sofremos mesmo ! Temos sempre que estar inventando alguma coisa para que nossos filhos, sejam pequenos ou grandes, fiquem bem !
Nossa próxima viagem será de Gol, pela primeira vez, e alteraram o horário da viagem para a madrugada ! Já imaginou ? Será uma loucura ! kkkkkk
Vou alimentá-la antes do embarque (pão de queijo, que ela adora) e levar um biscoitinho e um chocolatinho (se bater uma fominha, porque ela não come nada no avião, nada mesmo!) e torcer para que consiga dormir !
Ela sempre dorme no avião, mas com este horário doido (madrugada) e viajando com mais dois amiguinhos acho que ficará excitada e ainda tem uma bendita escala (também será minha primeira experiência com escala), sei lá, ainda não sei como as coisas funcionarão com estas novas experiências (horário madrugador e escala).
Enfim, tudo vale para fazer esta viagem maravilhosa, não ?
E vamos na contagem regressiva e nos inventando para tudo dar certo ...

Mônica Santoro

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.