Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Nayara

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:22hs

Lembra o preço? Me conta mais :do que ele se beneficiou mais? o tratamento é cortês? Ele foi em muitos brinquedos? E por aí vai minhas perguntas... (mensagem de Claudia Helena)

Demorei mas voltei ehehe
Então, pagamos na Cadeira em torno de 12 a 15 dolares por dia, não mais que isso!
O que ele mais gostou foram os personagens, as paradas e os shows, com certeza. O tratamento foi ótimo, mas nada fora do normal. O único benefício foram as filas mesmo.
Quanto aos brinquedos, como ele morre de medo de qualquer coisa que vá um pouco mais rápido ou mais alto que o normal e minha mãe tem mais medo ainda por causa do coração, ele não foi em quase nada `radical`. Digo quase nada porque ele foi naquelas montanhas russas mais fraquinhas e apesar do medo e apavoro momentâneo, ele se divertiu.
Ele diz que quando voltarmos vai criar coragem pra ir de novo (vamos ver se minha mãe deixa ahhaha)
Enfim, ele diz que é o lugar mais legal do mundo e está doido pra voltar, já está até fazendo um cofrinho, não pode ver uma moeda que grita: DISNEY ahahahhaa
Beijos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.