Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Nayara

 mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:22hs
 
 

Lembra o preço? Me conta mais :do que ele se beneficiou mais? o tratamento é cortês? Ele foi em muitos brinquedos? E por aí vai minhas perguntas... (mensagem de Claudia Helena)

Demorei mas voltei ehehe
Então, pagamos na Cadeira em torno de 12 a 15 dolares por dia, não mais que isso!
O que ele mais gostou foram os personagens, as paradas e os shows, com certeza. O tratamento foi ótimo, mas nada fora do normal. O único benefício foram as filas mesmo.
Quanto aos brinquedos, como ele morre de medo de qualquer coisa que vá um pouco mais rápido ou mais alto que o normal e minha mãe tem mais medo ainda por causa do coração, ele não foi em quase nada `radical`. Digo quase nada porque ele foi naquelas montanhas russas mais fraquinhas e apesar do medo e apavoro momentâneo, ele se divertiu.
Ele diz que quando voltarmos vai criar coragem pra ir de novo (vamos ver se minha mãe deixa ahhaha)
Enfim, ele diz que é o lugar mais legal do mundo e está doido pra voltar, já está até fazendo um cofrinho, não pode ver uma moeda que grita: DISNEY ahahahhaa
Beijos

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.